Repórter Por Um Dia do Deficiente Alerta

 
O Deficiente Alerta esta no ar desde 2008, sempre trazendo informação com o objetivo de educar, orientar, protestar e ajudar a todos com deficiência.

O projeto Repórter Por Um Dia do Deficiente Alerta é mais um espaço no blog para que possamos lutar pelas nossas causas, vamos aproveitar a audiência do blog e trazer a público nossos protestos, porque unidos somos mais fortes!
Conte para nós o que há de errado em sua cidade, que te afeta diretamente e poderia ser melhorado em questão de acessibilidade e inclusão.


REGULAMENTO
1 - Enviar um vídeo com a sua denuncia
2 - Ao final do vídeo você tem que dizer a seguinte frase:
"Eu sou (seu nome) repórter por um dia do Deficiente Alerta"

3 - Por questões legais, deve ser enviado um termo, assinado a próprio punho, para autorizar o uso de imagem e voz. Basta seguir o exemplo abaixo e enviar por e-mail junto com o vídeo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E VOZ

Neste ato, e para todos os fins em direito admitidos, autorizo expressamente a utilização da minha imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da minha participação no projeto Repórter Por Um Dia do Deficiente Alerta.

Por ser esta a expressão de minha vontade, nada terei a reclamar a título de direitos conexos a minha imagem e voz ou qualquer outro.

_______________,_____de________________de 2013.


______________________________________
                                                       Assinatura

Nome:______________________________________________________
RG.:______________________ CPF:_____________________________
  Telefone1: (     ) ________________Telefone2: (     ) ________________
  Endereço: __________________________________________________