terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comente!


Composição das eleições do Conade.
 
Trinta e quatro organizações nacionais de e para pessoas com deficiência, de trabalhadores, de empregados e comunidade científica se apresentaram para habilitação, sendo 20 delas habilitadas nessa primeira etapa.
 
Veja mais detalhes abaixo.
 
Vinte entidades são habilitadas para participar das eleições para composição do Conade
 
16/01/2015 A Comissão Eleitoral do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade) realizou, nos dias 14 de 15 de janeiro de 2015, na sede da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), a fase de habilitação das entidades nacionais e dos Conselhos Estaduais e Municipais dos direitos das pessoas com deficiência que serão eleitas para composição do Conselho para o biênio 2015/2017.
Trinta e quatro organizações nacionais de e para pessoas com deficiência, de trabalhadores, de empregados e comunidade científica se apresentaram para habilitação, sendo 20 delas habilitadas nessa primeira etapa. Acesse o link e veja o resultado das entidades habilitadas.
Na habilitação dos Conselhos Estaduais, 7 estão aptos a participarem do processo eleitoral, enquanto 13 Conselhos Municipais cumpriram os requisitos para a eleição.
As entidades e Conselhos não habilitadas terão até às 17h do dia 22 de janeiro para apresentar recursos contra o resultado.  A Comissão Eleitoral do Conade divulgará o resultado final no dia 28 desse mês.
A Comissão Eleitoral é composta por representantes do Ministério Público Federal, da Associação Nacional do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência (AMPID no CONADE), da OAB no CONADE, da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SNPD) e assessor jurídico da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).
 
Fonte: http://goo.gl/2cofda
 
Foto Crédito: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário