terça-feira, 2 de agosto de 2011

Seminário de Arte Acessível: 11 e 12 de Agosto

Comente!
O espaço de workshops, palestras e atividades acontecerá no bairro do Bom Retiro, em São Paulo


Com realização do Governo do Estado de São Paulo em conjunto com a Secretaria de Estado da Cultura, o evento acontece em dois dias, no Bom Retiro.

Dia 11 de agosto, as atividades se iniciarão às 10h da manhã, com a abertura, às 14h acontece uma Mesa com os seguintes temas: Direito ao Acesso - Fruição e o fazer artístico; Romper barreiras - Diminuir distâncias. Já às 19h, Kátia Fonseca apresenta: Fragmentos e Processos Criativos de "Laurec".

Dia 12 de agosto, às 9h acontece os workshops: Compartilhando diferenças e Dança sem Fronteiras, com Katia Fonseca e Fernanda Amaral. Às 14h, as atividades ficam por conta da Mesa Acessibilidade, que discute "A cidade, os espaços públicos e privados estão preparados para receber as pessoas com deficiência para a fruição e o fazer artístico?".

O evento acontecerá na Oficina Cultural Oswald de Andrade, que fica na Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro - São Paulo - SP.

Fone para informações: (11) 4096.9866 - e-mail: projetosespeciais@oficinas.

Fonte: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário